Papo de Fotógrafo Podcast

Menu

Um jovem adulto … um adulto jovem.

4 de outubro de 2013
18_anos

Imaginem que o programa é um filho – uma boa maneira de explicar nossa dedicação a ele – e que cada episódio, seja um ano de vida. Então, hoje, ele estaria completando 19 anos.

Idade essa, que é comum que os filhos queiram sair de casa, aprender com a vida sozinhos, arriscar, errar, tentar de novo, acertar, aprender, experimentar. E é isso que esperamos do nosso programa Papo de Fotografo, que ele não se limite a ver as coisas pela janela, se ter coragem de abrir a porta e sair de casa. Queremos que ele cresça, aprenda, experimente … Que ele seja um jovem adulto que tenha histórias para contar, e um adulto jovem que não encare o futuro como um final, mas sim como um lugar para se encontrar.

Quando idealizamos o podcast, queríamos sim que ele fizesse sucesso, queríamos sim que as pessoas gostassem, comentassem, escutassem porque é interessante … Queríamos chegar aos 300, 400, 500, 1000 ouvintes. Mas nunca imaginamos que isso poderia acontecer assim, tão rápido. Tão rápido que não estávamos preparado.

Durante esses 4 meses tivemos que aprender muita coisa, assim como um casal aprende com o primeiro filho. – nota: a Ana e eu não somos um casal, nem de mentira, nem de verdade. – Mas nos dedicamos da mesma maneira, mesmo sabendo que muitos imprevistos poderiam acontecer, que o “filho” poderia dar um pouquinho de trabalho. Mas com a ajuda dos amigos, com conselhos de pessoas com experiência de vida e profissional, a gente foi superando as barreiras e seguindo em frente, e chegamos até aqui. Não! Aqui não é o final do caminho, é uma apenas uma parada de descanso, um lugar aconchegante que encontramos durante essa nova viagem de descobertas.

O Papo de Fotografo, deixou a casa da sua família, o Obturador Sonoro, para aprender com a vida, ter suas próprias experiências, fazer novas amizades … Mas família é família, e um bom filho sempre volta para uma visita.

O que queremos dizer com tudo isso? É que, a partir de agora, todo conteúdo do programa Papo de Fotografo, vai para esse site que você está visitando ao ler este texto, que aqui vamos compartilhar nossas experiências, alegrias e tristezas, mas como bom filho, voltaremos sempre a nossa velha casa, com o programa ainda sendo transmitido toda segunda-feira, as 21 horas, no Obturador Sonoro. Como sempre foi …

Bom, como esse site é mais para áudio do que para texto, aproveitem e visitem nossa nova residência.

Um grande abraço.

Os comentários estão desativados.