Papo de Fotógrafo Podcast

Menu
Wedding Brasil

Gui Dalzoto e Santi Veiga ministram workshop no Wedding Brasil 2014

29 de janeiro de 2014
weddingbrasil

Depois do sucesso do espanhol Santi Veiga no palco principal do Wedding Brasil 2013 e dos mais de 500 participantes do Estúdio Brasil 2013 terem aplaudido Guilherme Dalzoto de pé, é a vez de unir estas duas feras em um workshop exclusivo.

As câmeras DSLR chegaram para ficar e permitiram a criação de um novo conceito de vídeo com qualidade e recursos indiscutíveis, que possibilitam gravar e produzir cenas impressionantes. Foi pensado nisto que o Wedding Brasil 2014 convidou os videomakers para compartilharem seus conhecimentos e experiências.

Com o “Vida e movimento: dois olhares e uma historia” você terá a rica oportunidade de aprender com esses dois mestres a definir o seu estilo, dicas e truques essenciais para um bom resultado, equipamentos ideais, trilha sonora e muito mais com prática ao vivo.

Nesse workshop você vai aprender:

– Vídeos de inspiração, aprenda como foram realizados;

– Ninguém é igual a ninguém;

– Conhecendo seu cliente;

– Aprenda com os erros;

– Posicionamento em evento;

– Uma câmera, 50mm e uma ideia;

– A importância da fotografia;

– Luz e composição;

– O pré e o pós-casamento;

– Imagens em movimento;

– Explorar a criatividade com rapidez.

O que os participantes devem saber:

– Os participantes devem ter domínio da sua câmera: ISO, velocidade e abertura;

– Os participantes devem ter domínio dos programas de edição Premier ou Final Cut, e seus conceitos básicos como importar, editar e finalizar.

O que os participantes devem ter:

– Uma câmera DSLR Canon ou Nikon que possua a opção de vídeo.

Nível: Videomakers e fotógrafos avançados.

Quem é: Santi Veiga, dedica-se exclusivamente à reportagem social, sempre observando quais são as tendências do mercado sem seguir um padrão único. Utiliza câmeras DSLR e somente aquele equipamento que facilita o seu trabalho, sem pensar em ter o último lançamento ou “o mais sofisticado”. Com seus vídeos, procura que os observadores riam, chorem, sonhem com o desconhecido, se surpreendam com o inesperado. “Vejo que existem outros conceitos e maneiras de entender a reportagem social atual, mas para mim é tempo de misturar fotografia, sentimento e áudio. Todo esse conjunto é o segredo para estar no topo”, garante.Ganhador do concurso EEVA (Associação Europeia de Videomakers de Eventos) como melhor videomaker de casamento 2011-2012, atualmente está no 4° lugar do TOP 25 europeu, segundo a mesma associação.

Quem é: Gui Dalzoto, aos 24 anos de idade e há 10 anos trabalhando com vídeo, Gui Dalzoto conquistou clientes com seu ponto forte: a criatividade. É proprietário da empresa Gui Dalzoto Vídeos Criativos que revolucionou o mercado de vídeos de casamento e festas de 15 anos no Brasil. Em suas mãos passaram desde as antigas filmadoras VHS, passando pelas DSLR, até as câmeras 5D que utiliza atualmente. Hoje a Gui Dalzoto Vídeos atua em todo o território nacional e é responsável pela cobertura dos mais importantes eventos de fotografia da América Latina, como o Congresso Wedding Brasil e o Estúdio Brasil. É também realizador do projeto World Experience.

Gui Dalzoto e Santi Veiga ganharam o prêmio EEVA , European Event Videographers Assocition, em 2013. A produção do vídeo de casamento de Carlos e Eugenia é a razão do prêmio de “melhor Same Day Edit” da Associação, que é tida como a mais importante na Europa, na área de casamento.

Fonte: Blog Wedding – Bruna Haut

Os comentários estão desativados.