Papo de Fotógrafo Podcast

Menu
Wedding Brasil

Vá ao Wedding Brasil escutando o Papo de Fotografo!

27 de janeiro de 2014
weddingbrasil

Nós dissemos que teríamos muitas novidades quando anunciamos que somos um dos apoiadores oficiais do Wedding Brasil 2014, não dissemos?

E a primeira novidade é que iremos cobrir o evento, entrevistar ouvintes e também alguns palestrantes do Congresso, e tudo isso você poderá ouvir depois em um episódio especial sobre o maior evento de fotografia de casamento da América Latina. E nós temos uma outra novidade, principalmente para aqueles que ainda não compraram seus passaportes. O Papo de Fotografo, irá sortear 01 (um) passaporte para o Wedding Brasil 2014.

insta_wb2014

COMO PARTICIPAR:

Tem um perfil no Instagram? Se ainda não tem, precisará criá-lo. Criou ou já tem? Basta seguir o nosso perfil, @papo_fotografo.

Seja criativo! Faça uma fotografia ou vídeo, que responda a pergunta: “COMO VOCÊ OUVE O PAPO DE FOTOGRAFO?”, mostrando para nós como você escuta o nosso podcast, pode ser do jeito que quiser, até de ponta cabeça (se conseguir). A foto ou o vídeo mais criativo, nos critérios da Ana e do Rafa, vai ganhar o passaporte. Envie quantas fotografias ou vídeos conseguir pensar, coloque sua criatividade para trabalhar.

Não esqueça! Quando for publicar o vídeo, além de seguir nosso perfil, você terá que usar a hashtag #pdfeuouço.

Até quando? Os participantes podem enviar suas imagens até o dia 03 de fevereiro. Nós iremos anunciar o ganhador no dia 04 de fevereiro, e ele terá 24 horas para entrar em contato. Caso isso não ocorra, nós passamos o prêmio ao 2º colocado, e assim por diante.

001

Ana Cariane, Rafael Petrocco e Carla D’Aqui.

Outra coisa … Todos podem participar, porém temos 2 coisas para informar: 1) Se o ganhador já tiver realizado sua inscrição não poderá substituir o prêmio por dinheiro ou produto/serviço, não haverá nenhum tipo de reembolso, e deverá responder no prazo estipulado acima. 2) O passaporte dará direito à entrada somente no congresso Wedding Brasil 2014 (dias 15, 16 e 17 de abril), e não nos workshops. O passaporte não inclui também gastos com alimentação, hospedagem ou transporte.

Os comentários estão desativados.