Papo de Fotógrafo Podcast

Menu
Wedding Brasil

Histórias de Wedding Brasil #2

4 de fevereiro de 2014
weddingbrasil

O Wedding Brasil, pode ser o palco de ótimos profissionais com dicas incríveis para termos sucesso em nosso trabalho, mas é também o palco de muitas amizades, muitas risadas, e muitas outras coisas que não imaginaríamos encontrar. Como já contamos na Histórias de Wedding Brasil #1, o Papo de Fotografo é uma delas.

Mas tem muito mais histórias, e a gente não conhece todas, que transformam o Wedding Brasil em um evento maior do que apenas palestras e workshops.

A história do Papo de Fotografo, se confunde muito com a rede de relacionamentos da Ana e do Rafa, afinal é por causa desse relacionamento que o programa foi idealizado. E uma das coisas mais bacanas da amizade, é que mesmo que seja uma loucura, quando a pessoa gosta de você e acredita, ela também embarca na idéia, se não participando diretamente, mas apoiando e dando força para que você continue. E no começo do podcast, eles, nossos amigos, foram essenciais para iniciar, e porque não dizer “testar” o programa.

Na história de hoje, vamos falar sobre uma lenda que nasceu no período entre um Wedding Brasil e outro.

Por acaso vocês ouviram o episódio 2 do Papo de Fotografo? Não?! Se não ouviram, pode ouvir agora clicando aqui. Se sim, lembram por acaso qual era o tema do programa? (Pesquisando em 3 … 2 … 1 …) Lembrou?!

Pois é, o programa falava sobre Parto Humanizado, mas as pessoas não queriam saber muito do assunto, queriam mesmo é falar do Bolo de Fubá que a Carol Dias fez, publicou uma fotografia no facebook, mas nunca levou para os amigos de Wedding Brasil. É, mesmo com promessas, esse bolo de fubá virou LENDA!

bolo+de+fuba+com+erva-doce

Temos indícios, que esse bolo realmente existiu, alguns amigos disseram que provaram desta iguaria quando estiveram em Florianópolis, porém, esse bolo nunca apareceu em São Paulo, durante o Wedding Brasil, mesmo quando o combinado era fazermos um piquenique. E as desculpas são cada vez mais incríveis! rs …

Sabe o que nos resta?! Ir ao Wedding Brasil, aproveitar todo conteúdo que os palestrantes nos oferecem, encontrar e reencontrar os amigos que estarão por lá, e depois ir em algum lugar comer um bolo e tomar um café, porque esse bolo da Carol, tá difícil de aparecer …

Os comentários estão desativados.