Papo de Fotógrafo Podcast

Menu
Papo de Fotografo #55

Empreendedorismo com fotografia!

14 de julho de 2014
empreendedorismo

O mundo da fotografia é repleto de caminhos, a começar pela área em que podemos atuar: Publicidade, Eventos, Moda, entre outras. Porém, a fotografia não é um mercado apenas de “OFERECER IMAGENS”, ela também pode ser um mercado a ser atendido e conquistado.

No nosso bate-papo de hoje, vamos conversar com 2 empreendedores que encontraram na fotografia, ou nos fotógrafos, um mercado a ser explorado e desenvolveram seus produtos/serviços pensando em algumas necessidades dessa área. Os convidados são: Miguel Martins, sócio-diretor da 46graus, empresa que oferece hospedagem e criação de sites para fotógrafos, e Fernando Blum, sócio-diretor da Trypic, empresa que coloca a disposição dos fotógrafos uma ferramenta que pode ajudá-los a vender imagens para uso comercial.

Quer ouvir nossa conversa? É só dar play!

Trypic

A Trypic está lançando no mercado uma plataforma onde fotógrafos podem vender suas fotos de uma forma simples e justa. Diferente dos bancos de imagem, na Trypic os fotógrafos recebem sempre a maior parte ficando com 70% de participação na venda das fotos.

Cadastre-se gratuitamente no site www.trypic.me e comece a receber pedidos de fotos das maiores agências e editoras do país. Seja muito bem vindo a nossa comunidade de fotógrafos criativos!

46graus

É no espaço online que a apresentação do portfólio, a comunicação e as vendas dos fotógrafos se tornam mais dinâmicas. Para auxiliá-los nesse contexto nasceu o 46°, primeira plataforma brasileira de criação de websites para fotógrafos.

Com o 46° é possível criar e atualizar seu site em pouco tempo sem a necessidade de conhecimentos técnicos.

Seu site se adapta automaticamente ao dispositivo que está sendo acessado, seja em seu computador, tablet ou celular, lançando o conteúdo com qualidade e leveza.

Faça o seu gratuitamente, www.46graus.com.

——————–

PhotosTv: Inscrições!
Congresso Livre de Fotografia: Inscrições!
Congresso Nacional de Fotografia: Inscrições!

Os comentários estão desativados.