Papo de Fotógrafo Podcast

Menu
Galeria

Inauguração galeria de arte do fotógrafo Jared Windmüller

4 de novembro de 2015
Gallery Jared Windmuller 003

O fotógrafo catarinense Jared Windmüller inaugura esta semana em Jurerê Internacional sua própria galeria de arte, onde irá expôr fotografias fine art e canvas. No portfólio de Jared constam mais de vinte países fotografados, entre eles, Brasil, China, Japão e uma boa parte da Europa. O acervo é composto principalmente por Landscape e Abstract Photography, temas com os quais o fotógrafo mais se identifica e que revelam sua sensibilidade artística.

Oia Santorine Grecia 017

Pensando na sustentabilidade, Jared Windmüller produz suas obras em papéis e canvas Hahnemühle, empresa alemã fundada em 1584 com mais de 400 anos de tradição sendo preferida por galerias, museus e artistas renomados por sua qualidade museológica com garantia de durabilidade de mais de cem anos. A empresa também possui o certificado Vegan Friendly por não usar nenhum insumo de origem animal em sua composição. Para impressão das obras o fotógrafo conta com impressoras Canon de alta qualidade, específicas para impressões FineArt que utilizam tintas à base d’água para não agredir o meio ambiente.

opera Beijing 251-2

Todas as obras são autorais, assinadas, numeradas e certificadas seguindo rigoroso padrão museológico de conservação.

Percebendo o grande potencial artístico e cultural da região sul do Brasil, e o grande aumento do interesse pela aquisição da fotografia como obra de arte para fins colecionáveis e decorativos, o fotógrafo pretende com sua galeria estimular a apreciação e a divulgação da fotografia como obra de arte.

Credito: Rubens Terayama – Fotos Muralha da China; Claudia Kon Windmuller – Fotos Rochas Santorini

———-

Nome: Jared Windmüller Photography & Gallery

Local: Av. das Algas, 733 – Jurerê Internacional – Florianópolis – SC

Data: 29/10/2015

contato@jaredwindmuller.com

(48) 3369-1673