Papo de Fotógrafo Podcast

Menu
Congresso

10 curiosidades e dicas com Brittany Woodall

21 de Fevereiro de 2016

Depois de publicar aqui no Papo de Fotógrafo as 10 curiosidades e dicas de fotografia com o fotógrafo e palestrante do Newborn Photo Conference, Willian Espósito, dessa vez a norte-americana Brittanny Woodall irá oferecer algumas dicas tão essenciais quanto a sua palestra Iluminação: a essência da fotografia, que acontecerá as 09h do dia 20 de Abril de 2016.

Woodall cresceu nos subúrbios de Atlanta, começou a fotografar com uma simples câmera snapshot e quando colocou as mãos pela primeira vez em uma câmera digital, fotografou qualquer coisa que se movesse. Leu um incontável número de livros sobre fotografia, juntou-se a grupos de fotografia online e entrou de cabeça na área pela qual se apaixonou: Newborn.

Mudou-se para San Diego em 2008 e passou a trabalhar exclusivamente com a fotografia de bebê, praticando primeiro com sua amiga e sócia Carrie Sandoval, depois com o bairro inteiro e enfim, até alcançar sucesso e fotografar os bebês de artistas como Pink!, Ziggy Marley e Jeff Gordon e ter seus trabalhos publicados na People, In Touch, Us Weekly. Who, The Ellen Show e em Entertainment Tonight.

2600c

1 – Luz é extramente importante. Com a iluminação correta você será capaz de agregar mais qualidade a sua fotografia.
2 – Ao invés de perder muito tempo apanhando para descobrir por conta própria qual a luz ideal, invista em um bom curso de iluminação. Se for específico para Newborn, melhor ainda.
3 – Luz natural ou luz de estúdio? Existe tempo e espaço próprios para cada um. Eu costumava ser uma grande fã de luz natural, mas hoje uso com mais frequência a luz de estúdio.
4 – Se eu sou abençoada por uma bela luz natural vinda da janela eu absolutamente não perco essa oportunidade por nada.
5 – Invista em wraps! Esse é um acessório que irá deixar o seu bebê feliz e bonito, além de se traduzir em mais variedade para a sua sessão.
6 – Tenha em mente um fotógrafo em que você se espelha e o defina uma palavra. Essa palavra irá servir para te inspirar nos momentos de dificuldade.
7 – Tenha em mente: luz é a chave! Ela irá distinguir o seu trabalho dos seus concorrentes. Então luz é, não só uma parte artística da sua fotografia, mas também parte do negócio.
8 – Para aprender a fotografar eu imergi completamente no mundo da fotografia. O NPC será uma grande oportunidade aos fotógrafos.
9 – Saia da sua zona de conforto. Eu adoro viajar para fotografar bebês, eu realmente me sinto criativa quando eu fotografo em áreas desconhecidas.
10 – Eu sinto que a fotografia criou um grande impacto em minha vida. Eu encontrei não apenas uma paixão verdadeira, como também estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas/povos, como são os fotógrafos brasileiros. Estou ansiosa para nosso encontro.

Para mais informações e inscrição acesse: www.newbornphotoconference.com.br

%d blogueiros gostam disto: