Papo de Fotógrafo Podcast

Menu
Artigos

Magic Leap integra visuais da Shutterstock em suas aplicações de galerias e telas para criadores

10 de agosto de 2018
Magic Leap

Imagens e clipes são apresentados no Magic Leap One, Creator Edition

São Paulo, 9 de agosto de 2018 – A Shutterstock, líder global em tecnologia que oferece ferramentas e serviços de alta qualidade por meio de sua plataforma criativa, anunciou hoje uma parceria com a Magic Leap para fornecer imagens e vídeos, permitindo que os desenvolvedores deem vida a sua imaginação através do Magic Leap One, Creator Edition.

A Shutterstock está fornecendo seus versáteis recursos visuais por meio da plataforma de computação espacial do Magic Leap para ajudar a inspirar e apoiar esta nova geração de desenvolvedores trazendo experiências digitais para o mundo físico.

“É realmente emocionante trabalhar com uma empresa tão inovadora e a frente do tempo quanto a Magic Leap”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Saber que os recursos da Shutterstock ajudarão a fornecer algumas ferramentas para os desenvolvedores criarem ambientes e mundos totalmente novos é o tipo de coisa para a qual a Shutterstock foi criada. Oferecer o trabalho de nossos contribuidores para ser usado de uma maneira completamente nova é emocionante. Como uma empresa de tecnologia, a Shutterstock está bem posicionada para ajudar a alimentar a imaginação desses pioneiros criativos. Eu não posso esperar para ver suas criações”.

“A Shutterstock tem uma excelente reputação como fornecedora e líder global de imagens, vídeos e músicas licenciadas de alta qualidade, e seu conteúdo inspirou inúmeros criadores em todo o mundo”, disse Rachna Bhasin, diretor de negócios da Magic Leap. “Como a Magic Leap trabalha para transformar o futuro da computação espacial, estamos entusiasmados em ter a Shutterstock como parceira para ajudar a evoluir a maneira como os mundos físico e digital se cruzam”.

Com as aplicações de galerias e telas, os desenvolvedores poderão usar os recursos da Shutterstock para decorar seu mundo de maneiras divertidas e emocionantes. Os desenvolvedores podem “colocar” imagens ou vídeos em seu ambiente, bem como visualizar mídias “adicionadas” posteriormente. Eles também podem projetar e construir novas experiências em Gallery, incluindo molduras digitais para melhorar sua coleção de mídia. Dentro do aplicativo Screens, os desenvolvedores poderão acessar um canal de vídeo dedicado, onde encontrarão belas imagens, inclusive da Shutterstock.

Saiba mais sobre a integração da Shutterstock aqui e o aplicativo de galerias e telas do Magic Leap aqui.

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), diretamente e por meio das subsidiárias do grupo, é líder global no fornecimento de fotografias, vetores, ilustrações, vídeos e música licenciados e em alta qualidade para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo. Trabalhando com sua crescente comunidade de mais de 250 mil colaboradores, a Shutterstock adiciona centenas de milhares de imagens por semana à sua coleção e atualmente possui mais de 150 milhões de imagens e mais de 8 milhões de videoclipes disponíveis.

Com sede em Nova York, com escritórios em Amsterdã, Berlim, Chicago, Dallas, Denver, Londres, Los Angeles, Montreal, Paris, São Francisco e Vale do Silício, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também possui a Bigstock, uma agência de imagens de stock voltada para o baixo-custo, a Offset, uma coleção de imagens artísticas, a PremiumBeat, uma biblioteca selecionada de músicas royalty-free, a Rex Features, uma fonte privilegiada de imagens editoriais para a mídia mundial, a plataforma Webdam, um serviço de gerenciamento para empresas de ativos digital baseado em nuvem, e a Flashstock, uma plataforma personalizada de criação de conteúdo.

Para mais informações, visite www.shutterstock.com e siga a Shutterstock no Twitter ou no Facebook.

%d blogueiros gostam disto: