Papo de Fotógrafo Podcast

Menu

Shutterstock lança extensão para o Final Cut Pro X, que permite acesso contínuo a coleções de vídeos, imagens e músicas

19 de novembro de 2018
Shutterstock

Coleções gratuitas com curadoria estão disponíveis para todos os usuários e outros milhões de ativos podem ser licenciados usando a nova extensão

NOVA YORK, 19 de novembro de 2018 – A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), empresa líder global de tecnologia que oferece ativos, ferramentas e serviços de alta qualidade através de sua plataforma, anunciou hoje uma nova integração de conteúdo dentro do Final Cut Pro X. Esta é a única extensão de banco de imagens em vídeo a ser integrada com o lançamento do Final Cut Pro X, oferecendo mais de 250 milhões de ativos de vídeo, imagem e música disponíveis para licença. Esta extensão personalizada é a primeira API para vários recursos lançada pela Shutterstock.

A Shutterstock projetou a extensão para simplificar o processo de criação de vídeo, entregando a cineastas a capacidade de navegar, visualizar e licenciar a coleção completa de vídeos, imagens e músicas diretamente na interface do Final Cut Pro X. Além disso, a Shutterstock está fornecendo aos usuários do Final Cut Pro X acesso livre a centenas de ativos em doze coleções com curadoria profissional que podem ser baixadas e usadas em qualquer projeto sem nenhum custo.

“Estamos trabalhando constantemente para trazer eficiência ao fluxo de trabalho criativo e a extensão é uma maneira de entregar isso para profissionais de vídeo, ajudando-os a criar sua história e realizar sua visão”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock.” Como uma plataforma lider de pós-produção e edição de vídeo, o Final Cut Pro X é o programa ideal para essa extensão de multiativos, pois oferece ferramentas poderosas e interfaces elegantes para uma comunidade global de cineastas e editores profissionais.”

A extensão também permite que os usuários pré-visualizem o conteúdo adicionando vídeos e imagens com marca d’água, além de músicas, para o seu projeto no Final Cut Pro X e, em seguida, substituí-los facilmente por ativos licenciados em alta resolução a qualquer momento. A extensão suporta os mesmos 21 idiomas ofercidos pelo site da Shutterstock. Ele também suporta os mesmos planos e preços em todos os ativos. Usuários sem uma conta existente da Shutterstock podem se cadastrar diretamente dentro da extensão.

A extensão da Shutterstock para o Final Cut Pro X já está disponível na Mac App Store. Faça o download aqui.

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), diretamente e por meio das subsidiárias do grupo, é líder global no fornecimento de fotografias, vetores, ilustrações, vídeos e música licenciados e em alta qualidade para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo. Trabalhando com sua crescente comunidade de mais de 250 mil colaboradores, a Shutterstock adiciona centenas de milhares de imagens por semana à sua coleção e atualmente possui mais de 150 milhões de imagens e mais de 8 milhões de videoclipes disponíveis.

Com sede em Nova York, com escritórios em Amsterdã, Berlim, Chicago, Dallas, Denver, Londres, Los Angeles, Montreal, Paris, São Francisco e Vale do Silício, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também possui a Bigstock, uma agência de imagens de stock voltada para o baixo-custo, a Offset, uma coleção de imagens artísticas, a PremiumBeat, uma biblioteca selecionada de músicas royalty-free, a Rex Features, uma fonte privilegiada de imagens editoriais para a mídia mundial, a plataforma Webdam, um serviço de gerenciamento para empresas de ativos digital baseado em nuvem, e a Flashstock, uma plataforma personalizada de criação de conteúdo.

Para mais informações, visite www.shutterstock.com e siga a Shutterstock no Twitter ou no Facebook.

%d blogueiros gostam disto: