Subscribe: Apple Podcasts | Android | Google Podcasts | RSS
Esse, com certeza, é o post mais difícil de escrever de todos os podcasts. O mais difícil, porque em 3 dias, aconteceu muita coisa, e a gente pode acabar perdendo alguma coisa muito bacana.
Antes de falar um pouquinho do Wedding Brasil, temos que agradecer algumas pessoas:
A Editora Photos, ao Giancarlo Nicoloso, por todo apoio que tem dado ao Papo de Fotografo, com certeza abriu muitas portas para que a gente pudesse caminhar a passos largos durante esses últimos meses. A Dani Ebeling pelo carinho, paciência e atenção que nos deu desde o Photo e Imagens Conference, foi ali que concretizamos nossa parceria e amizade. A Bruna e a Marcela pela ajuda durante o Wedding Brasil e a todas as pessoas que estavam lá para que tudo desse certo.
Queremos agradecer também aos nossos anjos da guarda, que durante os 3 dias foram tutores do nosso material e equipamento enquanto estávamos circulando pelo Anhembi fazendo as entrevistas, registrando um pouco de tudo o que estava acontecendo. Nosso muito obrigado a Marcelo Schmoeller e Michele Cabral, Anderson e Débora Marcello, Mateus Santos, Guilherme e Mauriane Riguetti.
E não poderíamos deixar de fora as pessoas que também ajudaram na produção dos vídeos (que não fazemos idéia de como ficou), André Tofolo, Mateus Santos e Paulo Renato. Esperamos ter feito um bom trabalho para justificar toda perturbação que demos a vocês!
O que sobrou?!
Sobrou muita emoção! Assim poderíamos resumir essa edição do Wedding Brasil. Desde a primeira palestra com Rafael Benevides, pudemos perceber que os sentimentos seriam a base das palestras. “Pensar, Ver e Sentir”, palavras do Sergio Photographer, seria o tema ideal para esse congresso.
Estiveram no palco grandes (e pequenos, na altura claro!) palestrantes, experientes e revelações da fotografia nacional e internacional. Muita informação, motivação e risadas, principalmente com o jeitão caipira de Rafael Bigarelli e a sua ilustre frase: “Ah o ISO? Pau no cú do ISO!”, onde ele explicou como ajusta sua câmera.
Cada palestra trazia uma informação a mais, o Núcleo de Tecnologia trazia informações essenciais para o dia-a-dia, e também era o vestibular para alguns profissionais que tem potencial para estar no palco principal.
E para terminar, não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que David Beckstead, o americano mais brasileiro de todos! Sua entrada triunfal e suas dicas de como se destacar no mercado com certeza foram a cereja do bolo dessa grande festa que é o Wedding Brasil.
Nos próximos dias vocês verão muito material sobre como foi o Wedding Brasil desde o primeiro dia, por isso vamos deixá-los ouvir o programa, acompanhar os vídeos (se sair alguma coisa boa de lá) e curtir as fotos … E tem uma em especial aí pelo meio, procurem e descubram qual é!
Um grande abraço!
E o que só o iPhone conseguiu registrar! #pdfeuouço #weddingbrasil
E quem tirou foto com a gente e mandou!